Liberar espaço no celular

Durante o uso diário do Smartphone, os aparelhos celulares estão constantemente recebendo e enviando arquivos. Devido à este uso, é comum armazenar arquivos de mídia e documentos em sua memória interna. Portanto, o espaço de armazenamento acaba ficando bastante limitado quando os arquivos desnecessários não são excluídos. Isso é um complicador e faz com que muitos usuários busquem formas para liberar espaço no celular.

 

O que mais é armazenado?

Além dos arquivos pessoais de mídia, existem diversos aplicativos que são essenciais e que também consomem uma boa parte da memória interna dos Smartphones. São configurações, dados de login, preferências, históricos de navegação e diversos outros fatores que entopem o dispositivo e ocupam espaço.

O sistema Android também acumula dados em cache, que serve para deixar os arquivos temporários mais acessíveis, tornando mais rápido o funcionamento dos aplicativos. O problema é que estes dados armazenados podem consumir uma boa parcela da memória do celular.

Além disso, miniaturas de fotos e vídeos, assim como restos de aplicativos já desinstalados também são responsáveis por este problema. Uma alternativa é utilizar um cartão de memória para copiar os arquivos e maximizar a disponibilidade de espaço.

 

Vídeo de como liberar espaço no celular com o APP

Veja gora mesmo como aumentar o espaço e ganhar memória em seu aparelho de forma bem simples e prática!

Se o armazenamento interno estiver cheio, exclua algum arquivo ou copie para seu computador para baixar o aplicativo All-In-One Toolbox. Confira o vídeo e libere espaço no celular.

Baixe agora mesmo o aplicativo All-In-One Toolbox diretamente da Play Store.

Chega de deixar que arquivos duplicados, miniaturas de fotos, dados em cache e até mesmo arquivos de mídia que você não precisa mais, ocupem armazenamento desnecessário.

 

Posts recomendados: