detector de corrupção

O aplicativo Detector de Corrupção é uma ferramenta gratuita e sem fins lucrativos. Desenvolvido pelo ReclameAQUI, o app trás uma proposta bem importante: conscientizar melhor os eleitores em relação aos candidatos.

A ferramenta é apartidária e de utilidade pública. O aplicativo reúne e organiza instâncias contra os políticos que estão espalhadas nos diversos tribunais de justiça, como STF, STJ, TJs e TRFs e consolida as informações de forma simples e acessível.

Basta uma simples busca e o Detector de Corrupção informa em quais processos o candidato está envolvido.

No banco de dados do aplicativo Detector de Corrupção, incluem políticos que ocupam ou ocuparam os cargos de Presidentes, Vice-Presidentes, Senadores, Deputados Federais e Governadores nos últimos 8 anos. Além dos pré-candidatos aos cargos de Presidente e Governador para eleições de 2018.

Você pode baixar agora mesmo o Detector de Corrupção na Google Play.

Se você utiliza iPhone, também está disponível para download na App Store

Vale a pena conhecer também o plugin Vigie Aqui, para navegadores. Basta navegar normalmente pela internet e sempre que o nome de um político condenado, processado ou investigado aparecer, o Vigie Aqui grifa ele de roxo. Depois, é só passar o mouse sobre o nome do político ou candidato para conferir sua ficha judicial.

 

Veja como funciona o Detector de Corrupção

 

Não há mais motivos para não saber em quais processos seu candidato possa estar envolvido. Contribua com as eleições de 2018 compartilhando este conteúdo com quem merece.

 

Posts recomendados: