Lançamento do game Battlefield V
Lançamento do game Battlefield V

Battlefield V é o mais novo lançamento da série de jogos da EA Games. Assim como no Battlefield 1, este lançamento será ambientado na segunda guerra mundial. Portanto, antes de continuar com a leitura do post, confira o trailer de lançamento do jogo, está demais!

O que há de novo?

Battle Royale estará disponível

Certamente, a novidade mais esperada pelos fãs da franquia era se o novo Battlefield contaria com o modo de jogo mais badalado do momento, o Battle Royale. O que se sabe até agora é que o modo virá para o Battlefield V após seu lançamento. A expectativa é que até o natal saia uma atualização gratuita contemplando esse novo recurso.

De acordo com os produtores do game, o modo trará muitas novidades, além da destruição, possibilidade de controlar veículos, batalha de equipes e muito mais.

Battlefield V terá modo de cooperação

O modo de cooperação terá o nome de Combined Arms. Em suma, este modo irá permitir que você e mais três amigos se reúnam para disputar diversos tipos de missão.

As missões não fogem muito do que a gente já está acostumado a ver. Os quatro jogadores se infiltram em um local, em seguida realizam alguns objetivos e depois terão que sair deste ambiente.

Battlefield V promete muitas emoções com diversas novidades.
Battlefield V promete muitas emoções com diversas novidades.

Jogabilidade do game

A jogabilidade de Battlefield V teve algumas mudanças interessantes. O primeiro ponto é que agora será possível construir coisas e fortalecer estruturas já existentes, semelhantemente ao Fortnite. A classe suporte de soldados poderá fazer isso mais rapidamente que as outras.

A destruição do ambiente também foi renovada. Será possível destruir construções, então tudo que cair sobre seus adversários causará dano à eles. Os tiros também serão capazes de atravessar paredes e portas. Um ponto que notei é que as construções são destruídas com maior naturalidade, enquanto as versões anteriores utilizavam filmagens padrões.

Seguindo a onda de The Last of Us 2, o seu personagem se deslocará mais livremente, o que possibilitará realizar novos movimentos.

Customização

A customização promete ser muito maior do que qualquer outro game da franquia.

Battlefield V contará com um esquema de níveis. Os níveis servem para o jogador conseguir liberar os mais variados itens. Esses níveis podem ser aumentados através de missões completadas dentro do game. Além disso, o jogo contará com um tipo de moeda. Com ela, o player poderá comprar os itens de personalização disponíveis. Ainda não há uma confirmação, mas acredita-se que essas moedas poderão ser adquiridas através de transações online. Porém, tudo que está disponível no jogo poderá ser adquirido jogando o game em si.

Sobre a personalização, o jogador poderá alterar a aparência física, roupas e sexo do personagem.  Também será possível alterar as armas e os carros.

Lançamento oficial do Battlefield V

A data de lançamento oficial é 19 de outubro de 2018, porém, quem comprar a versão Deluxe terá a liberação do game alguns dias antes.

Plataformas

Batllefield será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Requisitos mínimos para PC

SO: Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10
Processador: AMD FX-6350 ou Intel Core i5 6600K
Memória: 8GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7850 2GB ou GeForce® GTX 660 2GB
DirectX: 11.0 Placa de vídeo compatível ou equivalente
Internet: 512 KBPS ou superior
Espaço no HD: 50GB

 

Posts recomendados:

FIFA 19: Todas as novidades sobre o novo game da franquia

Como baixar Fortnite para PC, criar conta e instalar

Gangstar Vegas: alternativa gratuita ao GTA San Andreas

Como excluir todas as conversas do Messenger de uma vez

• The Last of Us 2: O sucesso da Naughty Dog ainda melhor