the last of us
Lançamento do jogo The Last of Us 2

Umas das novidades mais aguardadas da E3 era a divulgação da continuação da série The Last of Us.

The Last of Us é um jogo desenvolvido pela Naughty Dog e foi lançado inicialmente em 2013 para PS3 e logo depois, em 2014, foi lançado sua versão remasterizada para PS4.

Logo após o lançamento surpreendeu a todos pela quantidade de cópias vendidas, cerca de 1,3 milhões em apenas uma semana. Além disso, o game teve grande aprovação da crítica, somando 95 pontos no Metacritic, assim como a impressionante marca de mais de 200 prêmios de jogo do ano.

The Last of Us parte II promete ser ainda melhor

The Last of Us 2 promete ser um jogo ainda melhor
The Last of Us 2 promete ser um jogo ainda melhor

História

A história do game será em torno de Joel e Ellie. Ellie parece mais velha, com 19 anos de idade. Apesar de Joel não ter sido apresentado, ele parece que terá uma grande participação na campanha do game.

Com toda a certeza, esta segunda parte do jogo promete ter uma história maior que irá complementar a primeira parte e juntas irão contar algo grandioso, pelo menos é o que planejam os executivos da Naughty Dog.

Em suma, o jogo parece que irá focar em uma certa vingança de Ellie, que parece estar com bastante raiva de alguma coisa, que ainda não se sabe exatamente o que é. Certamente, o clima tenso deverá estar presente durante todo o game.

Novos personagens em

A princípio, foram divulgados seis novos personagens, são eles: Yara (Victoria Grace), Emily (Emily Swallow), Lev (Ian Alexander), Dina (Shannon Woodward), Jess (Stephen Chang) e Laura Bailey.

 Emily (Emily Swallow)
Emily (Emily Swallow)
Yara (Victoria Grace)
Yara (Victoria Grace)
Lev (Ian Alexander)
Lev (Ian Alexander)

 

 

 

 

Dina (Shannon Woodward)
Dina (Shannon Woodward)
Jess (Stephen Chang)
Jess (Stephen Chang)

 

 

 

 

Laura Bailey
Laura Bailey

 

 

 

 

Jogabilidade

Por tudo que foi divulgado sobre The Last of Us 2, percebemos que o game será violento, pelo menos, com um nível maior que seu antecessor. A cena em que a Ellie está com Dina e de repente muda para a mesma estraçalhando a garganta de um inimigo pode até causar desconforto em alguns.

Além disso, a personagem principal está mais ágil, poderá pegar garrafas no chão e arremessar, poderá também desviar de inimigos, agachar e pular.

Um ponto muito interessante ao ver os trailers, é a naturalidade dos movimentos e a sensação de toque, que está inegavelmente incrível. Isso ocorre devido a uma tecnologia chamada mocap, que consiste em capturar movimentos humanos e implementar nos games ou filmes, utilizada na sequência de filmes dos planetas dos macacos, por exemplo.

Modo multiplayer

Muitos fãs estavam se perguntando se o modo multiplayer estaria disponível, e a resposta é “sim”. Apesar de poucas informações, um dos produtores confirmou a presença do modo de jogo para duas pessoas. Além disso, ele prometeu que teremos mudanças para deixar a experiência ainda mais incrível.

É impressionante como The Last of Us consegue trazer excelentes gráficos, história, jogabilidade e ainda ter um modo multiplayer decente. Em virtude disso, a Naughty Dog está de parabéns.

Algumas curiosidades

• Halley Gross está ajudando a escrever The Last of Us 2. Depois do tremendo sucesso de Westworld, que é escrita por ela, a Naughty Dog vai contar agora com seu talento na equipe.

• A maior parte do jogo acontecerá em Seattle.

• Assim como no primeiro jogo, a trilha sonora do game contará com Gustavo Santaolalla.

• Ainda não foram divulgadas datas de lançamento ou preço.

Confiram o novo trailer e gameplay

Posts recomendados:

FIFA 19: Todas as novidades sobre o novo game da franquia

Como baixar Fortnite para PC, criar conta e instalar

Gangstar Vegas: alternativa gratuita ao GTA San Andreas

Como excluir todas as conversas do Messenger de uma vez

Melhor aplicativo para a COPA 2018 na Rússia