recuperar vídeos apagados do celular
recuperar vídeos apagados do celular

Neste post você vai descobrir a maneira mais simples, rápida e fácil de recuperar vídeos apagados do seu celular.

O tutorial a seguir serve tanto para vídeos antigos, gravados há semanas ou meses atrás, quanto para novos vídeos. Fique atento(a) ao passo a passo!

Baixar o app MobiSaver

Faça o download do aplicativo EaseUS MobiSaver, que serve para recuperar vídeos apagados, mas também pode ser utilizado para recuperar suas fotos excluídas.

Clique em “Foto & Vídeo”

Ao selecionar a opção “Foto & Vídeo” o aplicativo irá escanear automaticamente as fotos e vídeos apagados do seu celular.

Selecione os vídeos ou foto que você deseja recuperar

Na aba superior da tela aparecerá “Fotos” e “Vídeos“, basta selecionar a opção que deseja e clicar nos vídeos ou fotos que pretende recuperar, chegando a capturar mais de 10 mil arquivos.

Clique em “Recuperar”

Basta clicar em “Recuperar” e pronto, os arquivos recuperados irão aparecer na sua galeria.

Lembrando que os vídeos e fotos recuperados aparecerão como “arquivos recentes”, e não na pasta de origem de onde os arquivos foram apagados.

Você também poderá consultar os arquivos recuperados no próprio aplicativo; basta clicar no olho em frente ao item “Recuperar”.

Desvantagens do aplicativo

Como todo aplicativo, também existem desvantagens no MobiSaver.

A versão gratuita do app só libera o máximo de 20 arquivos para recuperação por dia. Caso você deseje recuperar mais arquivos, poderá comprar a versão paga do app ou aguardar até o dia seguinte.

Outra desvantagem é o fato do aplicativo estar disponível apenas para Android, não havendo (por enquanto) versão para iOS na Apple Store.

Vídeo Tutorial sobre COMO RECUPERAR VÍDEOS APAGADOS DO CELULAR

POSTS SUGERIDOS:

Como liberar espaço no celular Android #1

Aprenda a ter 2 WhatsApp no mesmo celular

Como recuperar fotos apagadas do celular