conversas falsas no whatsapp

O WhatsApp é um dos mensageiros mais utilizados no mundo e conecta pessoas de todos os lugares diariamente. Vez ou outra surgem prints de conversas no mínimo inusitadas na internet. Porém, até aonde estas conversas são verdadeiras?

Sabia que é muito simples criar mensagens, conversas e chamadas fakes no WhatsApp sem precisar ser um mestre da edição? Existem diversos aplicativos que criam simulações de conversas no WhatsApp. É uma forma divertida de brincar com seus amigos e familiares, afinal, além de bate papo, o WhatsApp se tornou um meio onde se compartilha vídeos, memes e figurinhas engraçadas.

Veja o passo a passo de como você pode criar conversas e “trolar” a galera no WhatsApp.

Baixar o APP

Um dos aplicativos existentes e que vamos utilizar para este tutorial é o WaBox, disponível para Android. Além da possibilidade de criar conversas e chamadas falsas com qualquer pessoa, ele trás diversos outros recursos, como a possibilidade de visualizar uma mensagem que seu amigo enviou e depois apagou com o recurso “Apagar para todos”.

Criando conversa no WhatsApp

1. Após instalar o app, na tela principal selecione a opção “Chamada e bate-papo falsos”.

2. Clique no ícone verde que aparece no canto inferior direito para criar uma nova janela de conversa.

3. É hora de criar o contato com quem você quer simular uma conversa. Aqui, você pode informar o nome, foto e status.

4. Com a nova conversa criada, é hora de enviar as mensagens entre vocês dois. Ao digitar um texto, será mostrada duas setas, uma para a direita e uma para a esquerda. A seta para a direita, indica que você estará enviado a mensagem, já a seta para a esquerda, significa que o seu contato estará enviando a mensagem.

5. Com sua conversa criada, você já pode fazer uma captura de tela e compartilhar com seus amigos para iniciar a brincadeira.

Cuidado

Atenção, tome muito cuidado com o tipo de brincadeira você irá fazer. Envolver outras pessoas próximas pode trazer problemas, portanto, ao final, sempre explique que tudo não passou de uma brincadeira utilizando um aplicativo de criação de conversas falsas do WhatsApp. Não apoiamos qualquer tipo de conteúdo prejudicial criado através de conversas falsas.

Posts recomendados