TutorialTec

Como faturei R$6.829,60 por mês nos últimos 12 meses com o canal TutorialTec e como você pode fazer o mesmo!

Já pensou em ganhar dinheiro com YouTube?

O livro Renda passiva com YouTube fornece todas as ferramentas e estratégias necessárias para você construir um canal de sucesso no YouTube que te possibilite criar sua própria fonte de renda e alcançar a independência financeira, mesmo que você nunca tenha gravado um vídeo antes!

tópicos

Vídeos virais

Aprenda a criar vídeos virais na internet para "bombar" rápido.

Inscritos todos os dias

Inscritos serão apenas uma consequência do seu canal.

SEO

SEO é o segredo para visualizações recorrentes ao longo do tempo.

Ganhe dinheiro

Canal de sucesso de verdade tem que gerar lucro!

Veja alguns resultados

Estatísticas do vídeo publicado em 2016 que me gera receita até hoje. Este é o efeito de um vídeo capaz de gerar visualizações recorrentes.

Vídeo publicado em 15 de abril de 2020. Em menos de 30 dias, seu vídeo também pode atingir números de visualizações como este.

O que Esperar

Já pensou em ter uma forma de trabalhar de casa ou ter uma fonte de renda extra recorrente?

Já se imaginou podendo fazer o que você gosta e ainda sendo remunerado pra isso? Tudo no conforto da sua casa e no seu tempo?

E o melhor de tudo: ganhando em DÓLAR!

Renda passiva com YouTube é o treinamento em formato de e-book que vai te ensinar a como criar um canal no YouTube que te gera renda passiva em dólar todos os meses.

O YouTube é o maior site de vídeos do mundo e o segundo site mais acessado da internet, perdendo apenas para o Google.

Aprenda a estratégia que os criadores de conteúdo utilizam para criar vídeos que viralizam na internet. Um vídeo viral possui elementos em comum que podem ser replicados várias e várias vezes.

Várias pessoas ao redor do mundo, assim como EU, vivem (e muito bem) da renda gerada através do YouTube e da internet. O melhor de tudo: uma renda em dólar!

Se a resposta for SIM para alguma destas perguntas, não há dúvidas que a melhor decisão a se tomar  é começar AGORA a sua geração de renda passiva com YouTube!

Sobre Autor

De ex empregado à empreendedor por acidente…

Sempre quis ser rico, mas não sonhava em ser empresário. Foi o primeiro na família a tentar um negócio próprio. Descobriu durante a faculdade que não queria seguir a profissão (que ironia). 

De lá pra cá, tentou alguns projetos na internet até a criação do canal TutorialTec no YouTube onde vive exclusivamente da sua renda desde 2017 até hoje.

Atualmente, sem uma rotina diária, dedica parte do dia ao TutorialTec e outra parte a qualquer atividade que esteja com vontade de fazer no momento (jogar online é uma delas rs).

Lucas Carvalho

pagina ebook renda passiva com youtube

Conteúdo de verdade

Olhe você mesmo! Veja um pouco do que te aguarda e como isso pode mudar sua vida.

o que você irá aprender

Introdução

Boas vindas e introdução.

Capítulo 1 - Tenha uma base sólida

Uma base sólida não se sustenta no longo prazo. Por isso, você saberá qual é melhor caminho a seguir desde o início. Nada pior do que ter tempo e trabalho perdidos.

Capítulo 2 - Preparando o canal

Deixando canal com as configurações ideais para a otimização do seu desempenho.

Capítulo 3 - Produção de vídeo

Dicas de produção para melhor qualidade de vídeo e de áudio possível baseado nas ferramentas que você já tem ou profissionais.

Capítulo 4 - Luz, câmera, ação

Aqui você terá 11 técnicas primordiais que possibilitarão atrair mais cliques, visualizações, retenção de vídeo e inscritos, através da arte de criar títulos, thumbnails, comunicação, etc…

Capítulo 5 - Vídeo viral sem segredos

Entenda de uma vez por todas quais os fatores que viralizam um vídeo. Sim! Um vídeo não viraliza por acaso ou por sorte, ele pode ser criado com este objetivo.

Capítulo 6 - Gerando views diárias

Aqui você aprenderá como criar vídeos atemporais, aqueles que te geram visualizações recorrentes ao longo dos meses e anos. Renda passiva no longo prazo.

Capítulo 7 - SEO

Aprenda como otimizar seu vídeo para ser encontrado pelas pessoas. Tanto vídeos virais quanto vídeos de visualizações recorrentes. Tenha o melhor benefício dos dois formatos de vídeos trazendo mais visualizações.

Capítulo 8 - Analytics

Veja como retirar os melhores insights do seu Analytics para que a partir dele, consiga produzir vídeos ainda melhores e capazes de gerar engajamento e visualizações.

Quanto vale a sua independência financeira?

APENAS R$97,00

Alguma dúvida?

Não se preocupe, quando comecei meu canal eu trabalhava e fazia faculdade. Sabendo o caminho certo, você não precisará de várias horas por dia, vá no seu próprio tempo.

Não é necessário aparecer nos seus vídeos se você não quiser. Como exemplo próprio, eu pessoalmente fiquei muito tempo gerando visualizações e renda com o YouTube sem colocar o meu rosto na internet. Existem várias formas de criar um vídeo sem aparecer.

Sim, você poderá começar do absoluto zero, pois terá as ferramentas necessárias para entender como funciona e começar a produzir seu conteúdo e gerar renda.

Sim! No curso você irá aprender como poderá utilizar o seu celular para gravar vídeos com dicas para melhorar a qualidade. Além disso, como mencionado anteriormente, não é necessário uma câmera para começar. Eu mesmo não tinha. 🙂

O YouTube realiza os pagamentos mensalmente diretamente para sua conta do banco.

Todos os resultados apresentados são reais, embora qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como garantia de resultados.

Mas para que você se sinta confortável e 100% protegido, a compra possui garantia de 7 dias. Ou Seja, se por qualquer razão você não gostar do produto, basta enviar um e-mail solicitando o dinheiro de volta dentro do prazo de garantia e você será reembolsado com o valor integral sem enrolação ou qualquer questionamento.

Ao realizar a compra com cartão de crédito, você receberá o curso imediatamente em seu e-ma. Após isso, você poderá baixar em seu celular e estudar e consultar de qualquer lugar e quntas vezes quiser. Pagamentos por boleto geralmente levam 1 dia útil para ser identificado.