Cada vez mais os usuários estão buscando soluções para problemas simples em seus Smartphones, tornando o computador perfeitamente substituível em algumas tarefas. Portanto, seguindo esta tendência, a edição de vídeos também não é trabalho exclusivo para ser executado em PCs. Editar vídeos pelo celular é algo que as pessoas têm procurado bastante, seja pela praticidade e simplicidades dos aplicativos ou mesmo para obterem soluções gratuitas.

Pensando nisso, o TutorialTec preparou um tutorial mostrando como fazer edições de vídeos através do aplicativo FilmoraGo, disponível para Android na Play Store. Infelizmente, este editor de vídeo não se encontra mais disponível na loja da Apple para dispositovos iOS.

Veja também o editor de vídeo gratuito, simples, leve e completo para PC.

Contudo, diferente de alguns outros aplicativos disponíveis para Android, o FilmoraGo trás uma interface bem intuitiva e com bastante recursos. Transições, recortes, zoom, músicas de fundo, sobreposição de imagens ao vídeo, rotação e formato do vídeo, controles de brilho, saturação, contraste e temperatura, além de efeitos pré definidos, são alguns dos recursos que este poderoso app trás.

Quer ver como editar seus vídeos completamente a partir de agora? Então, confira a vídeo aula abaixo e veja como é simples deixar suas produções audiovisuais ainda mais atraentes.

Editando vídeo com o aplicativo FilmoraGo

Não espere mais e baixe agora mesmo o FilmoraGo para seu Smartphone. Dessa forma, você poderá deixar seus vídeos com um visual mais interessante, utilizando os recursos mostrados até aqui.

Posts recomendados