eliminar propagandas do navegador Google Chrome

Veja como eliminar as propagandas indesejadas que fazem o seu navegador abrir páginas sozinho. Estes vírus fazem o navegador abrir janelas em seu computador sem que você queira e interrompe a navegação. Antes de ver como eliminar propagandas do navegador Google Chrome, entenda o que pode ter causado isso.

Várias podem ser as razões para que seu computador, ou melhor dizendo, navegador esteja assim. Estes Malwares podem ter origem de várias formas, mas as mais comuns são através da instalação de softwares contaminados com esse tipo de vírus e o acesso à sites duvidosos.

É importante entender que vários sites como estes induzem o usuário a clicar em algum botão, imagem ou janela pop-up. Estas ações dentro destes sites que acabam permitindo que o computador se contamine com os Adwares (programas que exibem propagandas sem autorização).

Ao instalar qualquer software no seu computador, verifique em cada etapa da instalação quais são as permissões que o instalador está solicitando. Usuários um pouco menos cuidadosos apenas clicam em “avançar” e “concordar” sem perceberem o que estão permitindo. Fique atento onde clica e o que baixa da internet.

Felizmente é possível eliminar propagandas do navegador Google Chrome. Tente remover o excesso de propagandas antes de tomar uma decisão mais drástica e recorrer à formatação do computador.

Siga os passos mostrados no vídeo abaixo. Desinstale o que for necessário e remova os anúncios indevidos que te impedem de navegar no Google Chrome sem interrupções.

 

Vídeo: Eliminar propagandas do navegador Google Chrome

 

Conseguiu remover as propagandas do navegador? Conseguiu identificar o porquê o seu navegador começou a aparecer este excesso de anúncios também? Se sim, basta se prevenir para que não aconteça novamente.

Para formatar, você pode baixar o Windows 10 oficial tanto na versão 32 bits, 64 bits ou ambas no mesmo arquivo e criar um pendrive bootável com o sistema operacional para utilizar na formatação.