Como deixar o Android igual ao iPhone

Como deixar o Android igual ao iPhone

Veja nesse post como deixar o Android igual ao iPhone. Não é de hoje que a Apple, empresa co-fundada por Steve Jobs, vem construindo lindos smartphones com design incrível.

Isso vale também para o sistema operacional desenvolvido para seus smartphones, o sistema iOS. A versão mais recente no momento que escrevo este post é o iOS 11.

A Apple, desde sua fundação, vem desenvolvendo não apenas aparelhos de tecnologia, mas sim um conceito entorno de sua marca.

O resultado disso são pessoas ao redor do mundo que desejam utilizar aparelhos Apple. Infelizmente, os preços não são acessíveis para todos os consumidores. Contudo, o sistema operacional para smartphones mais utilizado do mundo – o Android – têm uma galeria imensa de apps em sua loja.

Dentre estes aplicativos, estão aplicativos que simulam a interface do sistema iOS do iPhone. Com isso, é possível deixar o Android “igual” ao iPhone.

Confira o vídeo abaixo e veja como fica o aspecto do Android depois de modificado para parecer com um iPhone.



Vídeo como deixar o Android igual ao iPhone

 

Baixe os aplicativos utilizados para deixar o Android igual ao iPhone:

Control Center iOS 11: Adiciona o Centro de Controle do iPhone;

iLauncher i11: Personaliza o menu (ícones dos aplicativos);

iNoty OS 11: Personaliza a barra de notificações;

iOS Locker: Personaliza a tela de bloqueio do telefone;

Estes foram os aplicativos utilizados, mas você ainda pode personalizar outros aplicativos específicos, como a câmera, o teclado e o WhatsApp.

Veja também como deixar o WhatsApp igual ao do iPhone.

E aí, gostou? Agora você pode deixar o seu Android com a aparência do iPhone.