Como deixar Android igual iOS 11

Devido aos preços dos aparelhos Apple estarem sempre um pouco acima da média em comparação à outras fabricantes de Smartphones, não são todas as pessoas que decidem adquirir um iPhone. Para minimizar um pouco a sensação e desejo de utilizar o iPhone e o sistema iOS 11, existem aplicativos para Android que emulam a interface do iOS 11 nos celulares com Android.

Veja como deixar o Android igual iOS 11. Existem várias launchers desenvolvidas com a aparência do iOS 11 que estão disponíveis na Play Store. Algumas launchers são realmente boas, enquanto outras, nem tanto.

Para deixar o seu celular Android com a cara do iPhone, nunca foi tão fácil. Com apenas um app, você terá disponível a tela de bloqueio, o menu de aplicativos, barra de status e o centro de controle do iPhone em seu aparelho. O que antes era dividido em vários aplicativos separados, agora está presente em apenas um.

O aplicativo que trará para o seu Android a interface do iOS 11, é o Phone X Launcher. A única funcionalidade que o app não atente, é o centro de notificações. Para resolver este problema, baixe o aplicativo iNotify 11. Com apenas estes dois apps o seu Android ficará com a interface do iPhone.

Confira no vídeo abaixo como deixar o Android igual ao iOS 11. Veja a interface em funcionamento e veja como configurar também em seu Smartphone.

 

Vídeo como deixar o Android igual ao iOS 11

Baixe o Phone X Launcher;
Baixar iNotify OS11;

 

Posts recomendados: