O app DiskDigger pode recuperar fotos e imagens apagadas ou perdidas do seu celular, seja da memória interna ou do cartão de memória. Para melhorar, também não é preciso fazer root em seu aparelho para utilizar o app, a não ser que esteja buscando um vídeo. Se você tiver excluído uma foto acidentalmente ou mesmo se tiver formatado seu cartão de memória, os poderosos recursos de recuperação de dados do DiskDigger são capazes de encontrar suas imagens perdidas e restaurá-las.

O DiskDigger é compatível com smartlhones e tablets que utilizem o Android 2.2 ou superior. Não se preocupe se você não sabe qual a versão do seu Android, pois é muito pouco provável que sua versão seja mais antiga que esta.

Você pode fazer upload de seus arquivos recuperados diretamente para o Google Drive, Dropbox ou enviá-los por e-mail. O app também permite salvar os arquivos em uma pasta local alternativa em seu dispositivo.

Se você não tiver executado o rooting em seu dispositivo, o app processará uma busca mais simples das fotos excluídas, pesquisando a memória cache e as miniaturas de cada imagem. Entretanto, em dispositivos que tenham rodado o rooting, o app realiza uma pesquisa mais profunda em toda a memória do dispositivo. Isso implica em tempos de varredura diferentes, dependendo da opção escolhida.

Então baixe o DiskDigger em seu celular e recupere suas fotos como mostrado no vídeo tutorial anterior.